sexta-feira, 4 de março de 2011

O GRUPO DE ROCK EM QUESTÃO NÃO É O ÚNICO QUE É CONSIDERADO SATÂNICO. ISTO É UMA MARCA DOS GRUPOS DE ROCK. SÃO MÚSICAS QUE ENTRAM NA VEIA, MAS COM O PROPÓSITO DE SERVIR DE CAMINHO PARA A ENTRADA DE DROGAS, ALUCINAÇÕES ENTRE DROGAS E SEXO E MUITO MAIS.


Axl Rose e sua trupe lançaram este disco justamente em 87, no ápice de uma época em que os EUA viviam a grande histeria dos rituais de abuso, conhecida como o Pânico Satânico. Os filhos das trevas estavam por todos os lados e obviamente os pastores evangélicos reconheceram sabiamente no Guns N' Roses a chama do Diabo. Na capa do disco está estampado o comportamento anticristão do grupo que promovia a tríade sexo, drogas e rock n' roll, estes três famosos sacramentos de satanas.

Odes a heroína, a cocaína, as orgias e a tudo o que estivesse oculto ou proibido. Appetite for Destruction é considerado o disco mais perigoso produzido por sua geração. O disco têm em seu título e em cada uma de suas faixas seu verdadeiro propósito: destruir, destruir, destruir, destruir, destruir...  A iconoclastia de Guns N' Roses é celebrada com Axl Rose usando uma camisa com a imagem de Jesus Cristo e a inscrição: "Mate seus Ídolos" GENIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário