sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LINDA FERGIE E MARAVILHOSO SLASH..PODEROSO GUNS!


Desde meados da década de 1990 o Guns N’ Roses não conta com a maioria de seus membros da formação considerada clássica. O vocalista Axl Rose, que hoje lidera a banda, dispensou os antigos integrantes, com as ausências mais notáveis de Slash e o baixista Duff McKagan. Desde então, não se fala em outra coisa a não ser no dia em que eles deixarão as diferenças de lado e voltarão ao mesmo palco. Slash recentemente afirmou que voltaria caso Axl se desculpasse. O vocalista negou qualquer chance de reaproximação. E assim a discussão prossegue…
E o que dizer de um show no evento esportivo mais importante do ano, que movimenta bilhões de dólares e é acompanhado por milhões de apreciadores de futebol americano? Seria a oportunidade perfeita, ainda mais depois do sucesso deste ano, que teve o Black Eyed Peas e uma participação de Slash em “Sweet Child O’ Mine”, cover de sua ex-banda.
Vale lembrar que os maiores nomes da música já figuraram no palco do tradicional jogo para 12 minutos música: Rolling Stones, Kiss, The Who, Paul McCartney, U2 e Michael Jackson, entre outros. De acordo com o site norte-americano, as negociações estão só no começo e até aqui rolaram alguns papos preliminares. E só. Mas não custa manter um pouco de esperança, não?